Sede incubadora da ADN de Palco

Com o consentimento da “Adn de Palco”, apresentamos a sublime e afetiva mensagem que este grupo dedica ao Centro Beira Mondego e à sua Direção, após três anos de parceria com esta coletividade de Santo Varão.
O Portal de Santo Varão regozija-se por esta frutífera colaboração e faz votos para que possamos continuar a desfrutar, por muitos e bons anos, das excelentes produções teatrais desta companhia profissional de teatro.

« Hoje falamos daquela que é a ”nossa” casa. A sede e incubadora da ADN de Palco: Centro Beira Mondego, em Santo Varão.
Gostaríamos de fazer um agradecimento muito especial por comemorarmos 3 anos desta parceria incrível! Como passaram a voar!
Neste edifício, já estreamos 3 das nossas 4 produções e, muito em breve, celebraremos mais uma estreia com OZ – O musical.
Não pisamos este palco desde dia 9 de Março de 2020 com a estreia de Alice – O musical, devido a toda a situação que o mundo e a Cultura têm vivido nos últimos tempos.
Estamos de volta! E desta vez a sonhar em GRANDE!
Entramos nesta “casa”, perdidos, sem saber muito bem o que ia ser dali para a frente. A D. Rosa Simões e o Sr. António Queijo, confiaram em nós desde o início, acreditaram neste projeto e mantêm-se de mãos dadas connosco até à data, juntando-se também o Sr. Hermínio e os restantes elementos do Rancho de Santo Varão. Tem sido uma aventura incrível! Esperemos comemorar por muitos e longos anos esta parceria e levar o nome do CBM mais longe para que todos possam conhecer este edifício, as suas gentes, atividades e o enorme e incrível palco revelado pelas gigantes cortinas vermelhas que nos escondem, nervosos, enquanto vocês ocupam toda a sala. 🎭
Por falar em palco! A direção do Centro Beira Mondego organizou obras no palco e estamos muito contentes e gratos por nos oferecerem sempre o melhor para que nos sintamos em casa, confortáveis e fazer com que os nossos espetáculos ofereçam a melhor qualidade possível a todos nós/vós.
CBM, em nome de toda a equipa da ADN de Palco, muito obrigado! »

Deixe uma resposta